Comitiva de Parauapebas está em Brasília para participar de evento em apoio a Bolsonaro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Os produtores rurais do Movimento Brasil Verde e Amarelo, o Agro e o Povo pela Democracia” prometem lotar a Esplanada dos Ministérios, neste sábado (15), a partir das 13h30, durante a manifestação em apoio ao governo Bolsonaro. A expectativa dos organizadores é reunir pelo menos 20 mil pessoas no ato, que deve contar a participação do presidente Jair Bolsonaro.

Segundo Jeferson da Rocha, um dos articuladores da manifestação, o “Movimento Brasil Verde e Amarelo” defende três pautas: liberdade para o povo brasileiro e o fim dos lockdowns, democracia e eleições com voto impresso e a auditável e Supremo Tribunal Federal (SFT) decente e Senado altivo.


Caravanas de todas as partes do país estão chegando a Brasília desde o início da semana. São produtores rurais do Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste. Os participantes do ato estão alojados no Parque Leão, na periferia da cidade.

Além de produtores rurais, os coordenadores do Movimento Brasil Verde e Amarelo esperam que industriais, comerciantes e demais segmentos da sociedade participem da manifestação.

 

O jornalista Lima Rodrigues, do Conexão Rural e Portal Pebinha de Açúcar, está em Brasília e encontrou por lá uma comitiva de Parauapebas, liderada pelo Sindicato dos Produtores Rurais (Siproduz). A matéria completa será publicada em breve aqui neste veículo de comunicação.

veja também