Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Concluídas as obras do programa habitacional Nova Carajás IX

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Resgatado pela gestão municipal em 2017, o programa habitacional Nova Carajás IX beneficiará 1.194 famílias de baixa renda com moradia digna. A Obra é feita com recursos do Governo Federal. A construtora responsável pela execução da obra já entregou para a prefeitura a primeira etapa do projeto, com 696 casas que deverão ser repassadas em breve aos beneficiários.

A data de entrega dos imóveis será definida após a liberação da lista completa de beneficiários a ser emitida pelo Banco do Brasil, entidade financiadora do programa. O Nova Carajás IX é construído com recursos do governo federal com contrapartida do município.


A Secretaria Municipal de Habitação (Sehab) realizou o processo seletivo para o programa conforme a legislação que rege os programas habitacionais. Com base nesse processo, uma relação com mais de 800 nomes de pessoas que se enquadram no perfil foi enviada ao Banco do Brasil. Desse total, serão selecionados 696 beneficiários.

“Recebemos de volta do banco uma lista com 565 beneficiários que serão contemplados. Estamos aguardando o banco enviar a relação com os 131 nomes que faltam para completar a lista oficial de beneficiários da 1º etapa do Nova Carajás IX”, explicou Nonato Souza, secretário municipal de Habitação.

A publicação da lista oficial completa dos beneficiários será realizada no portal da Prefeitura e divulgada nos meios de comunicação.

Publicidade

Veja
Também