Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Concurso do Festival Junino Jeca Tatu ganha duas novas categorias

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Em reunião realizada na noite da última terça-feira, 16, entre equipes da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) e da Liga das Agremiações Juninas de Parauapebas (Liajup), ficou definida a inserção de duas novas categorias no Festival Jeca Tatu, totalizando cinco: Casal de Noivos (Salão de Estilizada), Casal de Noivos (Caipira), Miss Salão, Rainha Estilizada e Rainha Mix.

Os interessados devem ser integrantes de agremiações juninas de Parauapebas. Assim como todo o processo de votação, as inscrições são exclusivamente on-line e seguem até domingo, 21.


Os candidatos devem produzir um vídeo de no máximo dois minutos e anexá-lo ao formulário de inscrição devidamente preenchido, conforme detalha o regulamento do concurso, disponível no link: https://sites.google.com/view/concursosjeca2020/in%C3%ADcio.

 

Os primeiros colocados serão premiados com R$ 1,5 mil. Entre os quesitos que serão avaliados estão beleza, figurino, simpatia e execução da coreografia. Serão selecionados três finalistas em cada categoria, que vão para a votação popular on-line para a escolha do 1º, 2º e 3º colocados.

Cronograma

17 a 21/06Inscrições
22/06Seleção dos vídeos
23/06Divulgação dos finalistas
23 a 25/06Período de votação
26/06Final Miss Mix
27/06Casal de Noivos (Caipira)

Casal de Noivos (Salão e Estilizada)

28/06Rainha Estilizada

Miss Salão

 

O Festival Jeca Tatu começará na próxima quinta-feira, 25, e vai até o dia 28, um domingo. Os shows on-line serão transmitidos pelas redes sociais da Prefeitura de Parauapebas e contarão com a participação de casais integrantes das quadrilhas juninas. Durante as lives, serão relembrados momentos marcantes do festival do ano passado.

Tudo o que for arrecadado será doado para os jovens das agremiações juninas.

Publicidade

Veja
Também