Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Concurso do IFPA que oferece vagas para Parauapebas inscreve até hoje

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foto: Salviano Machado

Hoje, 14, é o último dia para pagamento da inscrição no concurso para professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA). São oferecidas 14 vagas de nível Superior, mais cadastro de reserva. As oportunidades são para os campus do IFPA localizados em Belém, Altamira, Parauapebas, Óbidos, Cametá, Tucuruí, Marabá Industrial e Marabá Rural, Santarém, Breves, Vigia e Conceição do Araguaia.

Os candidatos inscritos até ontem, 13, devem imprimir o boleto disponível na página oficial do concurso e pagar o documento em qualquer banco ou casa lotérica. No dia 27 será liberado o cartão de confirmação com o local e horário da prova que será realizada dia 16 de setembro.


Para Belém é ofertada uma vaga na área de Educação.  Para os demais campus são ofertadas vagas para os cargos de Engenharia de Controle e Automação, Física, Informática, Letras _habilitação em Português, em Português e Espanhol, em Português e Inglês_ e Matemática. O cadastro de reserva é para Química, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Pesca e Letras com habilitação em Português e Libras.

Estão previstas cotas de 5% de vagas para Pessoas com Deficiência (PcD) e 20% para pessoas autodeclaradas negras (pretas ou pardas). As regras para a classificação e os quesitos para a inscrição estão no edital de abertura e nas retificações.

O regime de trabalho a ser cumprido pelos aprovados será de 40 horas, com dedicação exclusiva. A remuneração básica é de R$ 4.455,22. O valor será acrescido de titulação _ com a máxima, de doutorado, se alcança R$ 9.585,67_ e outros benefícios como auxílio-alimentação, auxílio transporte, auxílio pré-escolar, saúde suplementar.

Todas as regras, exigências, demais detalhes e cronograma do concurso estão disponíveis na página de acompanhamento oficial, no site de concursos da FADESP.

Publicidade

Veja
Também