Concursos abrem 1.600 vagas no Pará

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

vagas ofertadas pela Prefeitura de Porto de Moz traz oportunidades destinadas à profissionais com formação em todos os níveis de escolaridade. Os interessados em ingressar no quadro de pessoal da Prefeitura podem candidatar-se até o dia 10 de março de 2019, diretamente no endereço eletrônico da Funrio, empresa responsável pela organização do certame.

Tomé-Açú


A Prefeitura Municipal de Tomé-Açu – PA fará Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de Servidores Públicos para o quadro de pessoal permanente do Município. Estão sendo ofertadas 755 vagas, para todos os níveis de escolaridade dos profissionais a serem contratados. As inscrições devem ser realizadas até 14 de fevereiro de 2019, exclusivamente no site do Instituto Machado de Assis.

Ufopa

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) disponibiliza o Processo Seletivo que tem como intuito contratar um profissional de nível Superior para o cargo de Professor Substituto do Magistério Superior. A vaga é para a área de Arqueologia Histórica no Instituto de Ciências da Sociedade (ICS). A inscrição é gratuita e deve ser feita até o dia 4 de fevereiro de 2019, via internet, no site da universidade.

UFPA

A Ufpa disponibiliza 37 vagas para docentes. Os candidatos interessados devem se inscrever até o dia 11 de fevereiro de 2019, por meio do site do Ceps. A primeira etapa de classificação será de Prova Escrita, Didática e Memorial, já a segunda consta de Julgamento de Títulos.

CPC Renato Chaves

O edital do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves oferta 95 vagas em cargos de níveis Médio e Superior. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de fevereiro de 2019, por meio do site da Fadesp, realizadora do certame.

Idam

O Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam) realiza concurso público para preencher 277 vagas e formação de cadastro reserva. As oportunidades são para cargos de nível fundamental, médio e superior, com remuneração de até R$ 6.570,95 mais gratificação de curso para quem concluiu especialização, mestrado ou doutorado, ou gratificação de Extensão e de Defesa Sanitária (Geds) para todos os níveis de escolaridade. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de janeiro, pelo site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação, organizador da seleção.

Publicidade

veja também