Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Concursos abrem 1.600 vagas no Pará

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

vagas ofertadas pela Prefeitura de Porto de Moz traz oportunidades destinadas à profissionais com formação em todos os níveis de escolaridade. Os interessados em ingressar no quadro de pessoal da Prefeitura podem candidatar-se até o dia 10 de março de 2019, diretamente no endereço eletrônico da Funrio, empresa responsável pela organização do certame.

Tomé-Açú


A Prefeitura Municipal de Tomé-Açu – PA fará Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de Servidores Públicos para o quadro de pessoal permanente do Município. Estão sendo ofertadas 755 vagas, para todos os níveis de escolaridade dos profissionais a serem contratados. As inscrições devem ser realizadas até 14 de fevereiro de 2019, exclusivamente no site do Instituto Machado de Assis.

Ufopa

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) disponibiliza o Processo Seletivo que tem como intuito contratar um profissional de nível Superior para o cargo de Professor Substituto do Magistério Superior. A vaga é para a área de Arqueologia Histórica no Instituto de Ciências da Sociedade (ICS). A inscrição é gratuita e deve ser feita até o dia 4 de fevereiro de 2019, via internet, no site da universidade.

UFPA

A Ufpa disponibiliza 37 vagas para docentes. Os candidatos interessados devem se inscrever até o dia 11 de fevereiro de 2019, por meio do site do Ceps. A primeira etapa de classificação será de Prova Escrita, Didática e Memorial, já a segunda consta de Julgamento de Títulos.

CPC Renato Chaves

O edital do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves oferta 95 vagas em cargos de níveis Médio e Superior. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de fevereiro de 2019, por meio do site da Fadesp, realizadora do certame.

Idam

O Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam) realiza concurso público para preencher 277 vagas e formação de cadastro reserva. As oportunidades são para cargos de nível fundamental, médio e superior, com remuneração de até R$ 6.570,95 mais gratificação de curso para quem concluiu especialização, mestrado ou doutorado, ou gratificação de Extensão e de Defesa Sanitária (Geds) para todos os níveis de escolaridade. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de janeiro, pelo site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação, organizador da seleção.

Publicidade

Veja
Também