Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Condomínio fechado Mirante da Serra é lançado em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Sinônimo de conforto, lazer, segurança e tranquilidade, o mais novo lançamento da Mirante Empreendimentos Imobiliários chegou em Parauapebas: Mirante da Serra. Um condomínio fechado com 12 alqueires de área privilegiada em recursos hídricos.

O Diretor Comercial Glênio Benvindo explica o diferencial deste moderno empreendimento. “A Mirante preza pela qualidade, com toda estrutura, inclusive tratamento de esgoto. Uma área de lazer extensa com piscinas, quadras poliesportivas, área verde ideal para o convívio social e familiar”, elenca.


A Arquiteta e Urbanista Rosângela Benvindo é a responsável pela elaboração do projeto, segundo ela, o condomínio é a certeza de uma vida tranquila e feliz. “Por ser um lugar privilegiado e possuir uma área verde esplendorosa, potencializado pelo corpo hídrico, nós partimos o princípio do projeto urbanístico voltado para um parque linear”, explica.

Ainda de acordo com a Arquiteta, por ser um condomínio fechado, na concepção do projeto foi criado um aparato de segurança com muros, cerca elétrica, rondas, controle de acesso a moradores e monitoramento 24h. “No item segurança existe um sistema completo. E ainda estamos bem localizado, a menos de cinco quilômetros do centro da cidade, um lugar tranquilo e de fácil acesso”, enumera.

O coquetel de lançamento das unidades autônomas aconteceu neste sábado (28) no escritório da Mirante Empreendimentos Imobiliários, localizado na PA 160, sentido Canaã dos Carajás. Assim como em outras cidades onde a Mirante está presente, a venda de unidades foi um sucesso durante o primeiro dia atividades dos corretores.

Reportagem: Stéfani Ribeiro – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também