Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Condutor de veículo “atropela” poste e deixa parte do Bairro Liberdade sem energia elétrica

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Ainda não se sabe se foi imprudência ou algum problema mecânico, porém, um acidente automobilístico deu um susto danado em quem passava pela Avenida Santa Catarina, Bairro Liberdade, na manhã deste domingo (28).

De acordo com informações repassadas à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar pelo Departamento Municipal de Trânsito e Transporte de Parauapebas (DMTT), o condutor de uma pick-up Fiat Strada de cor preta, acabou perdendo o controle da direção do veículo e bateu em cheio com um poste. O baque foi tão forte, que dois postes acabaram indo ao chão e com isso, parte dos bairros Liberdade I e II estão sem energia elétrica.


Homens do DMTT e da equipe de manutenção das Centrais Elétricas do Pará (Rede Celpa) estão no local para organizar o trânsito e consequentemente resolver os problemas de energia, tendo em vista que a rede de alta tensão que passa no local foi danificada.

Dentro de qualquer momento traremos mais informações atualizadas sobre o acidente e também sobre o estado de saúde do condutor do veículo que se envolveu no acidente.

Publicidade

Veja
Também