O Conexão Rural Especial de fim de ano deste domingo traz como destaque entrevistas e a música da dupla Bruno e Marrone e do cantor Daniel Gomes. A entrevista com a dupla goiana foi gravada antes do show realizado em Parauapebas (PA) em 12 de dezembro. Bruno e Marrone falam do sucesso em todo o país e da situação da música sertaneja no país.
Já a entrevista especial com o cantor Daniel Gomes foi gravada nas dependências do City Park, em Parauapebas. Ele fala da carreira, sobre a força da música sertaneja, sua paixão pelo modão e sobre os projetos para 2015.
O programa apresenta ainda uma entrevista exclusiva com o prefeito de Parauapebas, Valmir Mariano, na qual ele fala sobre as realizações de seu governo na área rural e sobre as perspectivas para o ano que vem.
O Conexão Rural vai ao ar no domingo às 9hs da manhã na RBATV, Band, canal 30 em Parauapebas, e no mesmo horário no SBT, canal 5, de Canaã dos Carajás (PA). A produção e apresentação é do jornalista Lima Rodrigues. As imagens de edição são de João Pezão Filho.