Publicidade

Conexão Rural chega a Santa Catarina por intermédio de jornalista campeã de acessos nas redes sociais no sul do País

O programa Conexão Rural, produzido e apresentado pelo jornalista Lima Rodrigues na Rede TV de Parauapebas e de Marabá, chegou a Santa Catarina. Isto está sendo possível porque foi firmada uma parceria entre o Conexão Rural e o programa online Vale Agrícola, produzido e apresentado pela jornalista Aline Leonhardt em Rio do Sul (SC). O programa dela é veiculado também em TVs de Santa Catarina.

Dia 10 de fevereiro o Conexão Rural veiculou uma matéria de Aline sobre ovos caipiras. A Aline é sucesso lá no sul com suas reportagens sobre o campo divulgadas em sua página no Facebook e no YouTube. Ela tem mais de 22 mil seguidores no YouTube, 370 mil seguidores no Facebook e suas matérias sobre agronegócio tiveram só no ano passado mais de 45 milhões de visualizações na internet, uma média de 1 milhão a 1,5 milhão de visualizações por semana.


Agora, outras matérias especiais da Aline serão veiculadas no Conexão Rural e algumas matérias do programa paraense serão veiculadas no Vale Agrícola.

O Conexão Rural tem produção e apresentação do jornalista Lima Rodrigues; edição de João Pezão Filho; imagens de Maurício de Sousa e na assistência de produção: Ana Cláudia Aragão.

O programa vai ao ar todo domingo às 9h30 na Rede TV de Parauapebas, canal 4 analógico, e canal 33 digital HD (com reprise no sábado às 9h), e às 11h na Rede TV de Marabá, canal 38 (com reprise no sábado às 8h). O Conexão Rural também pode ser visto no YouTube.

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Tags

Veja também

Fechar Menu