Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Conexão Rural completa três anos valorizando o homem do campo e a música sertaneja e regional

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Há dois anos, o Conexão Rural é veiculado na RBATV, Band, canal 30 em Parauapebas.

O objetivo do programa é divulgar as notícias do agronegócio no sul e sudeste do Pará, além de abrir espaço para os músicos da região nos estilos sertanejo, MPB, forró pé de serra e música regional de qualidade.


Durante esses três anos, o Conexão Rural fez inúmeras reportagens na região abordando a agropecuária, a agricultura, a piscicultura, a mineração, o meio ambiente, os nossos balneários, entre tantas outras.

“Só me resta é dizer: obrigado meu Deus por tudo e obrigado ao povo do sul e sudeste do Pará pelo carinho e pela audiência”, declarou o jornalista Lima Rodrigues ao comentar sobre os três anos do Conexão Rural, que neste domingo trará uma reportagem especial sobre o laticínio que será inaugurado em Parauapebas em janeiro de 2015 e muita música sertaneja.

Nossa opinião:
Sem dúvidas o jornalista Lima Rodrigues, através do Conexão Rural contribuem e muito com a região através deste excelente programa que aborda principalmente temas rurais.
A equipe do Portal Pebinha de Açúcar é parceira do Conexão Rural e irá continuar sendo, afinal, são dois veículos de comunicação que trabalham sem medir esforços em prol dos munícipes de toda a região;.

Publicidade

Veja
Também