Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Conexão Rural é convidado para participar da Beef Expo 2017

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O programa Conexão Rural foi o único do estado do Pará convidado para participar da Beef Expo 2017, que acontece entre os dias 6 e 8 de junho, no Espaço de Eventos Pró Magno, em São Paulo. O evento tem como grande atração a força da cadeia produtiva da carne bovina brasileira.

A Beef Expo 2017 é o mais completo evento do setor na América Latina, incluindo painel de workshops de diversos temas de interesse do produtor, como Cruzamento Industrial, Hábitos de Consumo, Integração Lavoura-Pecuária, Carne de Qualidade, Importância da pesagem, Sucessão Familiar e outros. “Montamos três auditórios para workshops nos três dias do evento, entre 9 e 18h. Reunimos especialistas para falar dos assuntos mais atuais e relevantes da cadeia da carne bovina”, informa Flavia Roppa, diretora da BeefExpo 2017.


É a segunda vez este ano que o programa Conexão Rural, que está no ar há mais de cinco anos, é convidado para participar de grandes eventos do agronegócio em São Paulo. Em março, a equipe do programa participou do Road Show para Jornalistas de Agronegócio a convite da Texto Comunicação Corporativa. O evento reuniu jornalistas de nove estados para visitas grandes projetos nas áreas da piscicultura, agricultura e pecuária em seis cidades de São Paulo e duas de Minas Gerais. Na oportunidade, o produtor e apresentador do Conexão Rural, Lima Rodrigues, foi aclamado presidente da Associação Brasileira de Jornalistas do Agronegócio (Agrocom). “Me sinto honrado com o convite do amigo Altair Albuquerque, diretor da Texto Comunicação Corporativa, umas das maiores agências do país nesta área de agronegócio, para participar de grandes eventos e seminários ligados ao campo. Tudo isso, graças ao sucesso e à credibilidade do Conexão Rural, que produzo e apresento desde o dia 18 de dezembro de 2011 e desde o dia 22 de novembro de 2012 na RBATV,Band, canal 30, aos domingos às 9h, em Parauapebas, no sudeste do Pará”, disse o jornalista.

Programação da BeefExpo

A programação do evento inclui, também, exposição comercial de 60 empresas, divulgando suas tecnologias e soluções para os setores de: sanidade, nutrição animal, manejo, gestão e equipamentos, além de frigoríficos, marcas de carnes, profissionais do varejo e associações de produtores.

“Garantimos que os visitantes da BeefExpo 2017 tenham uma ótima experiência, com informações importantes à cadeia da carne bovina e que podem auxiliá-los a obter sucesso no seu negócio. Além disso a feira possibilita o relacionamento, com a indispensável troca de experiências na atividade”, explica Flavia Roppa, promotora e realizadora do mega evento na capital paulista.

Além de conteúdo técnico e comercial, a BeefExpo 2017 terá o 1º Salão Brasileiro das Carnes, com workshop de mestres churrasqueiros, desafios de chefs especialistas em carnes e um verdadeiro banquete dos cortes mais saborosos de carne bovina, suína e de cordeiro no BBQ Secrets Festival.

 

Publicidade

Veja
Também