Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Conferência “correndo na contramão” já tem data marcada em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Com a tag “Até que Ele (Jesus) seja o Centro”, os jovens da igreja evangélica Nova Aliança Maranata estarão realizando nos dias 18, 19 e 20 de maio uma grande conferência.

A conferência já percorreu várias cidades, e será realizada pela segunda vez em Parauapebas, no templo da Igreja Nova Aliança, que se encontra na Avenida Brasil, Quadra 185, lotes 15 ao 17 (S/N) no Bairro Rio Verde, em frente ao Mercado Municipal. O evento promete três dias de adoração intensa, aprendizado e muita presença de Deus.


“Correr na contramão é você ir contrário a tudo que o mundo te diz, correr na contramão é não fazer aquilo que o mundo te induz a fazer”, diz Enimarques Filho, líder dos jovens e um dos organizadores do evento, complementando:
“O Correndo na contramão é uma conferência que vai lhe ensinar a viver aquilo que um dia Deus planejou para você”.

A conferência terá início às 19h30 de sexta feira (18/05), tendo no sábado um evangelismo (a partir das 8h30) e o culto que terá início às 18h00. O fechamento da conferência será no domingo (20/05) pela manhã.

O evento já conta com a presença confirmada do Pr. Ricardo Massay, que é líder geral da Aliança Jovem de Imperatriz-MA, e Pr. Sandro Luís, da Igreja Evangélica Nova Aliança de Parauapebas-PA.

“A Correndo na contramão mudou minha visão a respeito do papel que eu represento no mundo como cristão e me fez enxergar, como eu devo ser em Cristo!… Seguir a rota contrária do mundo, na verdade é caminhar com Deus e viver a intensidade do seu verdadeiro amor”, afirma uma das participantes da primeira edição da conferência, Maria Joaquina.

Publicidade

Veja
Também