Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Confira as vagas de emprego disponíveis no Sine nesta terça-feira (2)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foto: Francesco Costa | Portal Pebinha de Açúcar

Sistema Nacional de Emprego (Sine), fica localizado no Bairro Cidade Nova, em Parauapebas. Confira as vagas disponibilizadas para esta terça-feira (2):

 


TECNICO (A) REFRIGERAÇÃOENSINO MÉDO TÉCNICO – CERTIFICAR Á EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE ACORDO COM AS O.S, VERIFICANDO PRAZO DE EXECUÇÃO E A NECESSIDADE DE MÃO-DE-OBRA, MATERIAL, FERRAMENTAS E EQUIPAMENTOS. REALIZAR MANUTENÇÃO PREVENTIVA; AUXILIAR NA MANUTENÇÃO CORRETIVA; AUXILIAR NA MANUTENÇÃO EMERGENCIAL; AUXILIAR NA MANUTENÇÃO DE CÂMARA FRIA DOS RESTAURANTES; AUXILIAR NA MANUTENÇÃO DOS VENTILADORES, EXAUSTORES; AR CONDICIONADO DE JANELAS E SPLITS SYSTEM; AUXILIAR NA MANUTENÇÃO DE BEBEDOUROS, REFRESQUEIRAS, GELADEIRAS, FREEZERS E MÁQUINAS DE GELO; AUXILIAR NA EMISSÃO DE LAUDOS PARA DESCARTE E DIMENSIONAMENTO DE EQUIPAMENTOS PARA AMBIENTES; INSTALAÇÃO DE AR – CONDICIONADO DE JANELA, SPLIT SYSTEM, BEBEDOUROS, GELADEIRAS, REFRESQUEIRAS, FREEZERS, MÁQUINAS DEGELO, CORTINAS E RENOVADORES DE AR. SEGUIR NORMAS E PROCEDIMENTOS DA QUALIDADE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE. ZELAR PELA CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO DOS MATERIAIS / EQUIPAMENTOS SOB SUA RESPONSABILIDADE. AJUDAR A EXECUTAR CONSTRUÇÃO E MANUTENÇÃO NA REDE ELÉTRICA DIRIGIR VEÍCULOS PARA FACILITAR A EXECUÇÃO DE SUAS ATIVIDADES.
VENDEDOR (A)ENSINO MÉDIO COMPLETO- PRÁTICA EM VENDAS – PERFIL COMERCIAL- INFORMÁTICA BÁSICA.
VENDEDOR (A) PRACISTACONHECIMENTO EM VENDAS – PRÓ ATIVIDADE.
MOTOBOY/MOTOGIRLQUE TENHA MOTO, TER CONHECIMENTO DOS ENDEREÇOS DA CIDADE, FAZER ENTREGAS.
ANALISTA DE MARKETINGSUPERIOR COMPLETO – DESENVOLVIMENTO E GESTÃO DA MARCA, COM PRÁTICA EM DIVULGAÇÃO, PUBLICIDADE E MARKETING EMPRESARIAL. CRIAR LAYOUTS, COM DIAGRAMAÇÃO DE ARTES E DESENVOLVIMENTO DE PEÇAS, PROJETOS, CATÁLOGOS E FOLDERS. TRATAR E MANIPULAR IMAGENS. ELABORAR TEXTOS PARA MATERIAL DE

COMUNICAÇÃO. ORGANIZAÇÃO DE SITES, PLANEJAMENTO E CRIAÇÃO. GERENCIAR E MONITORAR CAMPANHAS. DESENVOLVER E GERIR CONTEÚDO E ESTRATÉGIAS PARA A GESTÃO DE MÍDIAS SOCIAIS E CANAIS DIGITAIS. DESEJÁVEL ENSINO SUPERIOR COMPLETO EM MARKETING.

REPRESENTANTE COMERCIAL AUTÔNOMO (A)ENSINO MÉDIO – PROSPECTAR CLIENTES – GERENCIAR CARTEIRA DE CLIENTES – APRESENTAR PRODUTOS – FECHAR PEDIDOS E PÓS-VENDAS. TER VEÍCULO PRÓPRIO – REGISTRO CORE OU DISPONIBILIDADE PARA REGISTRO – PRÁTICA OU EXPERIÊNCIA NO SEGMENTO DE MATÉRIASI DE CONSTRUÇÃO CIVIL.
COZINHEIRO (A)PREPARAR REFEIÇÕES QUE ASSEGURE A QUALIDADE HIGIENE DO ALIMENTO (DORMIR NO TRABALHO).
TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES NIVÉL TÉCNICO – ATIVIDADES OPERACIONAIS E ADMINISTRATIVAS- CNH B.
TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHOENSINO MÉDIO COMPLETO-ORIENTAR E COORDENAR O SISTEMA DE SEGURANÇA DO TRABALHO, INSPECIONAR LOCAIS, INSTALAÇÕES EEQUIPAMENTOS DA EMPRESA E DETERMINAR FATORES DE RISCOS DE ACIDENTES. PROPOR NORMAS E DISPOSITIVOS DE SEGURANÇA, SUGERINDO EVENTUAIS MODIFICAÇÕES NOS EQUIPAMENTOS E INSTALAÇÕES E VERIFICANDO SUA OBSERVÂNCIA, PARA PREVENIR ACIDENTES. INSPECIONAR OS POSTOS DE COMBATE A INCÊNDIOS, EXAMINANDO AS MANGUEIRAS, HIDRANTES, EXTINTORES E EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO CONTRA INCÊNDIOS. COMUNICAR OS RESULTADOS DE SUAS INSPEÇÕES, ELABORANDO RELATÓRIOS. INVESTIGAR ACIDENTES OCORRIDOS, EXAMINANDO AS CONDIÇÕES DA OCORRÊNCIA, PARA IDENTIFICAR SUAS CAUSAS E PROPOR AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS. INTERMEDIAR JUNTO AOS SERVIÇOS MÉDICO E SOCIAL DA INSTITUIÇÃO. REGISTRAR IRREGULARIDADES E ELABORAR ESTATÍSTICAS DE ACIDENTES. TREINAR OS FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA SOBRE NORMAS DE SEGURANÇA, COMBATE À INCÊNDIOSE DEMAIS MEDIDAS DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES. COORDENAR A PUBLICAÇÃO DE MATÉRIA SOBRE SEGURANÇA NO TRABALHO. PARTICIPAR DE REUNIÕES SOBRE SEGURANÇA NO TRABALHO, FORNECENDO DADOS RELATIVOS AO ASSUNTO, APRESENTANDO SUGESTÕES E ANALISANDO A VIABILIDADE DE MEDIDAS DE SEGURANÇA PROPOSTAS, PARA APERFEIÇOAR O SISTEMA EXISTENTE.     EXECUTAR TAREFAS PERTINENTES À ÁREA DE ATUAÇÃO, UTILIZANDO-SE DE EQUIPAMENTOS EPROGRAMAS DE INFORMÁTICA.EXECUTAR E APOIAR OUTRAS TAREFAS PARA O DESENVOLVIMENTO DAS ATIVIDADES DO SETOR, INERENTES À SUA FUNÇÃO.

 

Publicidade

Veja
Também