Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Confira os assuntos debatidos na Sessão Ordinária desta terça-feira (18) na Câmara de Parauapebas

Requerimento n° 28/2015, de autoria do vereador Bruno Soares (PP), que solicita ao presidente da Câmara a implantação de um sistema informatizado de tramitação dos projetos de lei em trâmite na Casa.

Requerimento n° 29/2015, do vereador Marcelo Parcerinho (PMDB), que requer do Executivo municipal a troca das luminárias públicas danificadas no Bairro Rio Verde.

Indicação n° 60/2015, de autoria do vereador Devanir Martins (SD), solicitando a recuperação e encascalhamento da estrada principal de acesso à ponte do Rio Itacaiúnas ao assentamento Cachoeira Preta, iniciado na ponte do Rio Parauapebas.

Indicação n° 67/2015, de Antônio Chaves, o Major da Mactra (PSDB), que sugere ao Poder Executivo a recuperação das pontes “Carotim” e “Três Voltas”.

Indicação n° 68/2015, de autoria do vereador Devanir Martins (SD), que solicita a confecção de dez pontes metálicas.

Indicação n° 69/2015, de autoria do vereador Bruno Soares (PP), que indica ao Executivo a instalação de parada de ônibus com a estrutura devida, nos bairros Residencial Ipiranga, Tropical I e II.

Indicação n° 70/2015, de autoria do vereador Marcelo Parcerinho (PMDB), que pede a construção do posto de saúde no Bairro Rio Verde.

Projeto de Lei n° 17/2015, de autoria do vereador Bruno Soares (PP), em segunda discussão, que dispões sobre a obrigatoriedade de licenciamento e emplacamento no município dos veículos locados para prestarem serviços ao poder público municipal.

Projeto de Lei n° 22/2015, de autoria do Executivo, que dá denominação à unidade educacional: Unidade Escolar de Educação Infantil Tom Jobim.

Projeto de Lei n° 23/2015, de autoria do Executivo, que dá denominação à unidade educacional: Unidade de Educação Infantil Graciliano Ramos.

Projeto de Lei n° 24/2015, de autoria do Executivo, que dá denominação à unidade educacional: Unidade Escolar de Ensino Fundamental Ariano Suassuna.

Projeto de Lei n° 25/2015, de autoria do Executivo, que dá denominação à unidade educacional: Unidade de Educação Infantil Rubem Alves.

Projeto de Lei n° 26/2015, de autoria do Executivo, que dá denominação à unidade educacional: Unidade Escolar de Educação Infantil Mário Quintana.

Projeto de Lei n° 27/2015, de autoria do Executivo, que dá denominação à unidade educacional: Unidade Escolar de Educação Infantil José Paulo Paes.

Projeto de Lei n° 28/2015, de autoria do Executivo, que dá denominação à unidade educacional: Unidade Escolar de Educação Infantil Érico Veríssimo.

Projeto de Lei n° 29/2015, de autoria do Executivo, que dá denominação à unidade educacional: Unidade Escolar de Educação Infantil Castro Alves.

Projeto de Lei n° 30/2015, de autoria do Executivo, que dá denominação à unidade educacional: Unidade Escolar de Educação Infantil Balão Mágico.

Projeto de Lei n° 31/2015, de autoria do Executivo, que dá denominação à unidade educacional: Unidade Escolar de Educação Infantil Amor e Carinho.

Projeto de Lei n° 32/2015, de autoria do Executivo, que altera a Lei n° 4211, de 24 de maio de 2001, e dá nova denominação à unidade escolar de educação infantil, localizada no Bairro Novo Brasil, “Escola Municipal de Educação Infantil Deise Lorena”.

Projeto de Lei n° 33/2015, de autoria do Executivo, que dá denominação à unidade educacional: “Unidade Escolar de Ensino Fundamental João Evangelista Araújo de Oliveira.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário