Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Confira os assuntos que entraram em pauta na Sessão desta terça-feira (13) na Câmara de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a manhã desta terça-feira (10) os vereadores de Parauapebas se reuniram na Câmara Municipal e realizara mais uma Sessão Ordinária. Confira abaixo as pautas apresentadas e discutidas em plenário:

ÚNICA DISCUSSÃO


Indicação nº 074/2016, do vereador Antonio Massud (PTB), requerendo ao Poder Executivo que encaminhe à Câmara Municipal projeto de lei transformando o DMTT em autarquia municipal.

Indicação nº 079/2016, de autoria do vereador Marcelo Parcerinho (PSC), sugerindo à prefeitura a recuperação da pavimentação asfáltica da Rua F19, com atenção especial para o trecho da quadra 142, na primeira etapa do Bairro Cidade Jardim.

Indicação nº 081/2016, de autoria do vereador Bruno Soares (PSD), requerendo do Poder Executivo a inclusão do Bairro Jardim América e entorno na rota regular de transporte de ônibus escolar.

Indicação nº 082/2016, de autoria também de Bruno Soares, sugerindo ao prefeito fazer levantamento e avaliação técnica das necessidades básicas e posteriores benfeitorias na infraestrutura da Rua Itália, no Bairro Parque das Nações I.

Indicação nº 083/2016, ainda do vereador Bruno Soares, requerendo do gestor municipal a promoção de entretenimento através de atos culturais no Mercado Municipal do Bairro Rio Verde, para incentivar o comércio local.

Indicação nº 084/2016, de autoria do vereador Charles Borges (Pros), solicitando do Poder Executivo a urgente construção de passarelas para travessia de pedestres e cadeirantes na Rodovia PA 160, especialmente em frente às Casas Populares, do Residencial Alto Bonito e em outras áreas que se façam necessárias.

Indicação nº 085/2016, de autoria também de Charles Borges, sugerindo ao prefeito a construção de pontos de parada de ônibus coletivos na Estrada Faruk Salmen, em frente ao prédio da Delegacia de Polícia Civil, e na Rodovia PA 160, às proximidades do supermercado Macre.

Indicação nº 086/2016, de autoria da vereadora Irmã Luzinete (PV), propondo à Prefeitura Municipal a manutenção de tubulação de um esgoto que se encontra a céu aberto na Rua Pitinga, Bairro Casas Populares I.

PRIMEIRA DISCUSSÃO

Projeto de Lei nº 034/2016, de autoria do vereador Israel Miquinha (PT), propondo alteração do nome da Avenida dos Buritis, no Bairro Cidade Jardim, para Avenida Dr. Alfredo Amâncio Filho.

Projeto de Decreto Legislativo nº 02/2016, de autoria da então vereadora Joelma Leite (PMDB), sugerindo a concessão de Título de “Cidadã Honorária” à senhora Francinete Machado Cruz, “pelos formidáveis serviços sociais prestados no município de Parauapebas”.

Projeto de Decreto Legislativo nº 03/2016, de autoria também da então vereadora Joelma Leite, propondo a concessão de Título de “Cidadã Honorária” à senhora Cleuma Magalhães, “pelos proeminentes serviços sociais prestados no município de Parauapebas”.

Projeto de Decreto Legislativo nº 04/2016, de autoria ainda da ex-vereadora Joelma Leite, requerendo a concessão de Título de “Cidadã Honorária” à senhora Eulália Almeida da Silva, “pelos importantes serviços sociais prestados no município de Parauapebas”.

Projeto de Decreto Legislativo nº 05/2016, também da ex-vereadora Joelma Leite, propondo a concessão de Título de “Cidadã Honorária” à senhora Jurema Suely Ribeiro, “pelos relevantes serviços sociais prestados no município de Parauapebas”.

Publicidade

Veja
Também