Confira os cargos disponíveis no Concurso Público da Câmara de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O Instituto Consulplan, de Minas Gerais, será responsável pela realização do concurso público para o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva de cargos efetivos da Câmara Municipal de Parauapebas (CMP). Foi publicado no Diário Oficial do Município desta terça-feira (5) o extrato de aviso de dispensa de licitação pelo qual a instituição foi contratada.

O certame foi autorizado este ano pelo presidente da Mesa Diretora da Casa de Leis, vereador Ivanaldo Braz, e oferta 14 vagas imediatas para cargos de níveis médio e superior.


Ø  Cargos de nível superior:

  • 2 vagas para Analista de Sistemas;
  • 1 vaga para Analista de Controle Interno;
  • 1 vaga para Redator.

Ø  Cargos de nível médio:

  • 6 vagas para agente de Polícia Legislativa;
  • 2 vagas para Técnico em Tecnologia da Informação;
  • 2 vagas para Operador de Som.

A banca foi selecionada por uma comissão composta por servidores efetivos da CMP e confirmada pela presidência da Casa. A seleção ocorreu com base na análise de critérios técnicos, onde foi avaliada a capacidade técnica, a tecnologia em segurança e a experiência da instituição, dentre outros.

O Instituto Consulplan atua desde a formulação do contrato até o processamento dos resultados das provas aplicadas e a guarda física e digital dos documentos. Utiliza tecnologia avançada, com hardwares e softwares de alta performance, garantindo a segurança, o sigilo e agilidade em todo processo.

A empresa trabalha com a realização de certames seletivos há 15 anos. É especialista no planejamento, na organização e na execução de concursos públicos, vestibulares, processos seletivos e avaliações educacionais.

Já realizou concursos públicos para órgãos das esferas municipal, estadual e federal, dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. Atualmente, a Consulplan também é responsável pela realização do certame do Ministério Público do Estado do Pará (MPPA).

Edital

A previsão é de que o edital do concurso público da CMP seja lançado ainda este mês de julho. Fique atento (a) e acompanhe o site do Legislativo www.parauapebas.pa.leg.br, as redes sociais e a Rádio Câmara 95,7 FM, para ter informações atualizadas sobre o certame.

veja também