Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Confira quais são os atendimentos do DMTT neste período de decreto municipal

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Em cumprimento às medidas preventivas contra o novo coronavírus, o atendimento presencial no prédio do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) está suspenso, para evitar aglomerações. Durante este período de decreto municipal, o órgão está recebendo demandas administrativas por telefone e e-mail. Confira:

  • Consultas sobre infrações de trânsito e resultado de processos podem ser solicitadas pelo e-mail: [email protected]parauapebas.pa.gov.br ou pelo telefone, no número 3346 – 4644. O atendimento neste número é das 8h às 14h.

Neste caso, o prazo é de até 72 horas para a resposta. O DMTT não está protocolando processos, mas o requerente não será penalizado em relação aos prazos.


  • Boletim de Acidente de Trânsito (o solicitante deve enviar junto ao pedido cópia de um documento pessoal com foto e do documento do veículo envolvido no acidente). Solicitação pelo e-mail: [email protected]parauapebas.pa.gov.br

Para Boletim de Acidente de Trânsito e para o Cartão de Vaga Presencial o prazo de resposta é de 72 horas.

Além desses serviços, os agentes do DMTT também estão nas ruas da cidade com os serviços de fiscalização, operação e segurança viária para as equipes das barreiras sanitárias.

 

Publicidade

Veja
Também