Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

CONFIRMADO: Gusttavo Lima fará show dia 2 de dezembro em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O Portal Pebinha de Açúcar recebeu com exclusividade, por parte da Villa Texana, a data, horário e local que um dos cantores sertanejos mais famosos da atualidade fará show em Parauapebas.
Gusttavo Lima se apresentará no dia 2 de dezembro nas dependências do estacionamento do Partage Shopping Parauapebas, que receberá mudanças para receber um público ainda maior.

Projeto Sunset


Mais uma vez a Villa Texana Parauapebas, empresa do ramo de entretenimento que ficou bastante conhecida na região por realizar eventos com grandes artistas e sempre prezando pela qualidade, irá inovar. A proposta para o show de Gusttavo Lima é realizar o evento no final da tarde de domingo, 2 de dezembro, em uma festa no formato Sunset, que em português significa “por do sol”.

Transmissão ao vivo

Este veículo de comunicação já fechou parceria exclusiva com a Villa Texana Parauapebas e todo o show será transmitido ao vivo através da página do Portal Pebinha de Açúcar no Facebook, além da realização de promoções em geral sobre o evento.

Reservas de ingressos

Você está a fim de garantir logo o seu ingresso para o show mais esperado de 2018? É fácil! Entre agora mesmo em contato com a Villa Texana Parauapebas, através do celular (94) 98151-7178.

Sobre Gusttavo Lima

Cantor, músico e compositor. Esta é a definição do artista sertanejo Gusttavo Lima. O autodidata da cidade de Presidente Olegário (MG), que toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona, chegou ao mercado fonográfico com notoriedade: o mineiro é o responsável por dar o tom a diversas canções sertanejas que fazem sucesso nas paradas de todo o país.

Com uma estreia surpreendente, o jovem tem orgulho da sua trajetória como músico. Gusttavo, que já cantou na Folia de Reis com seu pai, saiu de casa aos nove anos de idade para trilhar sua carreira ao lado de seus irmãos, com quem formava uma banda. O artista, que também já fez dupla sertaneja com um amigo, deu início à carreira solo aos 18 anos. Hoje ele carrega em sua bagagem mais de 150 composições originais.

Preservando sua origem e raízes simples, Gusttavo Lima segue com a bagagem de quem domina a arte de compor, tocar e cantar, conquistando cada vez mais seu espaço, sempre com muito carisma e seu jeito humilde de ser.

Publicidade

Veja
Também