Single Posts
Confirmados
26.267
Single Posts
Recuperados
15.327
Single Posts
Óbitos
177

 Publicidade

Confronto com a polícia põe fim na carreira criminosa de jovem em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Confronto com a polícia põe fim na carreira criminosa de jovem em Parauapebas

Após várias passagens pela polícia pela prática de roubo, crime que consiste em subtrair coisa móvel pertencente a outrem por meio de violência ou de grave ameaça, previsto no artigo 157; e furto, crime que consiste em subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel, previsto no artigo 155; um homem, ainda em idade jovem, teve sua carreira encerrada na tarde desta terça-feira (5).

De acordo com informações prestadas à nossa equipe de reportagens, trata-se de um “conhecido da polícia” que vinha fazendo constantes assaltos nos últimos dias, tornando-se alvo da observação policial devido as várias denúncias apresentadas contra ele.


A localização do elemento foi possível graças a denúncias dando conta de que o citado estaria em uma residência no Bairro Betânia, para onde a inteligência, GTO e VTR se encaminharam fazendo o cerco; momento em que o acusado reagiu com disparo de arma de fogo e os policiais responderam à injusta agressão vindo a ferir o mesmo.

Após neutralizado, notou-se que o homem portava um revólver calibre 32 e uma faca (arma branca). As armas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Parauapebas, quando a identidade do, agora, morto foi revelada como sendo Wanderson Costa Conceição.

Publicidade

Veja
Também