Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Confronto com a polícia põe fim na carreira criminosa de jovem em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Após várias passagens pela polícia pela prática de roubo, crime que consiste em subtrair coisa móvel pertencente a outrem por meio de violência ou de grave ameaça, previsto no artigo 157; e furto, crime que consiste em subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel, previsto no artigo 155; um homem, ainda em idade jovem, teve sua carreira encerrada na tarde desta terça-feira (5).

De acordo com informações prestadas à nossa equipe de reportagens, trata-se de um “conhecido da polícia” que vinha fazendo constantes assaltos nos últimos dias, tornando-se alvo da observação policial devido as várias denúncias apresentadas contra ele.


A localização do elemento foi possível graças a denúncias dando conta de que o citado estaria em uma residência no Bairro Betânia, para onde a inteligência, GTO e VTR se encaminharam fazendo o cerco; momento em que o acusado reagiu com disparo de arma de fogo e os policiais responderam à injusta agressão vindo a ferir o mesmo.

Após neutralizado, notou-se que o homem portava um revólver calibre 32 e uma faca (arma branca). As armas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Parauapebas, quando a identidade do, agora, morto foi revelada como sendo Wanderson Costa Conceição.

Publicidade

Veja
Também