Polícia Militar intervém após clientes se recusarem a pagar conta e agredirem funcionária
Na madrugada desta quinta-feira (3), uma confusão em um bar, localizado na Rua Chico Mendes, no Bairro da Paz, em Parauapebas, no sudeste paraense, terminou com agressões e a intervenção da Polícia Militar. Dois homens foram detidos após uma discussão com funcionárias do estabelecimento sobre o pagamento de bebidas consumidas.
Segundo o relato da vítima, os suspeitos J.F.P e M.R.M se recusaram a pagar a conta e iniciaram um desentendimento. Durante a discussão, J.F.P teria desferido dois socos no rosto da vítima, causando também uma lesão no braço direito.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou M.R.M alterado e tentando dificultar o trabalho da guarnição. Foi necessário o uso de algemas para conter os suspeitos e garantir a segurança da equipe. No decorrer da abordagem, dois clientes do bar agrediram M.R.M antes de fugir do local.
Apesar das agressões sofridas, a vítima optou por não registrar um boletim de ocorrência contra os suspeitos. Diante disso, J e M foram apenas ouvidos na delegacia e posteriormente liberados.
Reportagem: Hilda Barros | Da redação do Portal Pebinha de Açúcar