Single Posts
Confirmados
26.267
Single Posts
Recuperados
15.327
Single Posts
Óbitos
177

 Publicidade

Confusão entre casal menor de idade termina com morte em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Um menor de idade que não terá seu nome divulgado nesta reportagem, em respeito ao que rege o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), é o principal suspeito de ter executado sua companheira, de apenas 17 anos de idade.

De acordo com vizinhos, o casal vinha brigando muito nos últimos dias, e durante todo o domingo (17), estava bebendo na residência onde morava, em Parauapebas, no Bairro Liberdade II.


Nos momentos finais da discussão, segundo informações repassadas por testemunhas à polícia, houve muito barulho, caracterizando grande confusão, silenciada por dois disparos; quem infelizmente deram um fim à vida da esposa do menor de idade, a acertando na cabeça e no pescoço.

De acordo com o Investigador de Polícia Civil (IPC) Valmir Souza Franco, não há testemunhas que declarem ser o menor de idade o autor dos disparos, mas, como ele evadiu-se do local quando avistou uma viatura da Polícia Militar, fortaleceram as suspeitas de ser ele quem apertou o gatilho por duas vezes.

A polícia faz buscas para encontrar o acusado e espera que sua mãe o apresente para prestar esclarecimentos e proceder os trâmites legais na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas.

Reportagem: Francesco Costa | Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também