Publicidade

Confusão entre casal menor de idade termina com morte em Parauapebas

Um menor de idade que não terá seu nome divulgado nesta reportagem, em respeito ao que rege o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), é o principal suspeito de ter executado sua companheira, de apenas 17 anos de idade.

De acordo com vizinhos, o casal vinha brigando muito nos últimos dias, e durante todo o domingo (17), estava bebendo na residência onde morava, em Parauapebas, no Bairro Liberdade II.


Nos momentos finais da discussão, segundo informações repassadas por testemunhas à polícia, houve muito barulho, caracterizando grande confusão, silenciada por dois disparos; quem infelizmente deram um fim à vida da esposa do menor de idade, a acertando na cabeça e no pescoço.

De acordo com o Investigador de Polícia Civil (IPC) Valmir Souza Franco, não há testemunhas que declarem ser o menor de idade o autor dos disparos, mas, como ele evadiu-se do local quando avistou uma viatura da Polícia Militar, fortaleceram as suspeitas de ser ele quem apertou o gatilho por duas vezes.

A polícia faz buscas para encontrar o acusado e espera que sua mãe o apresente para prestar esclarecimentos e proceder os trâmites legais na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas.

Reportagem: Francesco Costa | Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Pebinha de Açúcar Comunicação e Marketing
LTDA-ME – CNPJ: 05.200.883.0001-05
Parauapebas – Pará – Brasil
(94) 99121-9293 (whatsapp) | (94) 98134-2558

Acompanhe o Pebinha nas redes sociais

Copyright © Pebinha de Açúcar – 2018. Todos os Direitos Reservados.

Fechar Menu