Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Confusão no Bairro Nova Carajás leva candidato a vereador à delegacia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Detido na manhã desta sexta-feira (30), quando foi conduzido para a 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, Aurélio Goiano, candidato a vereador pelo PSD, contou à polícia ter sido vítima de agressão enquanto fazia campanha no Residencial Nova Carajás, onde estava na companhia de seu pai e seu grupo de apoio.

Aurélio Goiano narrou ainda que seu grupo foi impedido de entrar no referido bairro por simpatizantes de uma candidata a vereadora. “Além do impedimento da livre circulação, sofremos ofensas através de palavras de baixo calão”, disse Aurélio ao escrivão de polícia.


Ainda segundo Aurélio, após as ofensas dirigidas a ele, houve tumulto generalizado. Aurélio afirma que a candidata não estava presente no momento do confronto e reclama do fato de ter ficado impedido de entrar naquele logradouro, trouxe prejuízos, tendo ainda sentido sua honra ofendida, motivo pelo qual, pretende representar contra as citadas como agressoras.

Na Seccional de Polícia Civil, Aurélio Goiano concedeu entrevista ao Portal Pebinha de Açúcar, confira abaixo na íntegra:

 

Reportagem: Francesco Costa  |  Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também