Pesquisar
Close this search box.

“Conselheiro” do Comando Vermelho morre em confronto com a polícia em Parauapebas

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na morte de Bruno da Silva na manhã deste sábado (25), na Rua Maria Lopes, no Bairro Jardim Planalto, Complexo VS-10, na grande Parauapebas.

Segundo informações repassadas ao Portal Pebinha de Açúcar, os agentes de segurança montaram a operação com o objetivo de cumprir um mandado de prisão expedido pela Justiça de Tucuruí contra Bruno. Na oportunidade, os policiais realizaram o cerco ao imóvel, onde um suspeito teria sido avistado pulando muros em posse de uma arma de fogo.

Segundo ainda as informações da Polícia Civil, imediatamente foi realizado a abordagem, no entanto, Bruno teria realizado disparos de arma de fogo em direção das guarnições, e em ato continuo, um dos agentes realizou disparos em legítima defesa, acertando o suspeito que foi socorrido e encaminhado à unidade hospitalar, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Bruno Silva era considerado pelas autoridades policiais um criminoso de alta periculosidade, sendo apontado como “conselheiro” do Comando Vermelho da “Região 94” e que o mesmo estaria planejando ataques a policiais militares.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
1

Leia mais

Deixe seu comentário