Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Consumidor se revolta e deixa prestador da Celpa ‘pendurado’ no poste

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Um prestador de serviço da concessionária de energia elétrica no Estado passou por um grande susto nesta segunda-feira (29). O funcionário da terceirizada que atua em Barcarena teve a escada usada para alcançar a rede elétrica puxada pelo dono de um imóvel que teria a energia cortada. O responsável pela Unidade Consumidora alegou que estava em dia com a Celpa e que o corte seria irregular.

O funcionário ficou dependurado no alto do poste, muito próximo dos cabos alimentadores, sob risco de sofrer uma descarga elétrica ou cair. O episódio gerou uma ocorrência policial e, segundo informações repassadas à reportagem, o dono do imóvel se apresentou na Delegacia de Polícia, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) de lesão corporal.


Ele alegou que teria se revoltado com a medida tomada pela concessionária, visto que estaria quites com a empresa.

O delegado Ricardo Morel, titular da Delegacia de Barcarena, está à frente do caso. Em nota, a Celpa informou que repudia todo e qualquer ato de violência, assim como ações que venham a colocar em risco a vida de pessoas que estão atuando na prestação de serviços em todo o Estado.

Quanto ao caso ocorrido em Barcarena, a concessionária está acompanhando a apuração junto às autoridades e tomará as medidas legalmente cabíveis para coibir práticas  desta natureza.

Publicidade

Veja
Também