Single Posts
Confirmados
26.267
Single Posts
Recuperados
15.327
Single Posts
Óbitos
177

 Publicidade

Convenção confirma pré-candidatura de Valmir Mariano para prefeito de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Convenção confirma pré-candidatura de Valmir Mariano para prefeito de Parauapebas

Valmir Mariano, Joelma Leite e Francine | Fotos: Divulgação

Ocorrida no dia 13, a Convenção que reuniu PSD, PSDB, PMN e CIDADANIA confirmou a pré-candidatura de Valmir Mariano para prefeito de Parauapebas. O ex-prefeito, que governou de 2013 a 2016, vive sua terceira experiência como candidato à chefia do Poder Executivo de Parauapebas, tendo concorrido, sem sucesso, em 2016, quando perdeu as eleições para o atual prefeito, Darci Lermen.

Desta vez, a disputa se repete contra o mesmo opositor que o venceu nas urnas; e em um momento em que a campanha ganha o reforço da tecnologia através das redes sociais. Porém, conforme dito pelo próprio Valmir Mariano, ele vem com mais experiência e o reforço de novos nomes que aderiram à política eleitoral.


Valmir se refere à Francine Lopes, que compõe chapa majoritária sendo sua pré-candidata a vice-prefeita. “A gente sente que o momento requer mudança e que o povo não quer mais ser governado por longos períodos pelo mesmo grupo. Por isso, a gente está acreditando ser possível retornar para continuar a fazer o que foi interrompido há 4 anos. Com a força do povo, iremos retomar a era de crescimento que planejamos”, relata Valmir Mariano, que, no palco da convenção, recebeu Joelma Leite que anunciou que abriu mão de sua pré-candidatura a prefeita para o apoiar.

Publicidade

Veja
Também