Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Convenção define Hipólito da H2 na disputa pela prefeitura de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

“Sou pré-candidato a prefeito deste município por pura gratidão. Pois, aqui cheguei em um dos momentos mais difíceis de minha vida, onde Deus me permitiu recomeçar”, afirmou Hipólito da H2 ao responder os motivos que lhe faziam enfrentar esse desafio. Ele lembra ainda que em Parauapebas pôde estudar, se formar, ter seu primeiro emprego, construir uma família, empreendeu, se tornando um gerador de empregos, o que, ele avalia como possibilidade de contribuir para que as pessoas realizem seus respectivos sonhos.

Como vice em sua chapa, o escolhido foi o advogado Robson, que também é filiado ao PATRIOTA, assim como todos os 23 pré-candidatos a vereador, dos quais, sete são mulheres. Ou seja, a pré-candidatura de Hipólito é a típica chapa pura. “Podemos garantir que nosso grupo é a cara da renovação”, explica Hipólito, dizendo estar muito otimista por avaliar que, assim como nas eleições presidenciais de 2018, não é o poderio financeiro quem decide o resultado de eleições, mas, sim a análise do perfil do candidato feita pelo eleitor.


 

Em relação ao seu perfil de governo, conforme suas propostas, ele diz que seguirá a doutrina do partido que defende a família, a pátria, o livre comércio, a sustentabilidade e segurança pública. “Já tenho naturalmente esse perfil, já tendo, inclusive, sido o responsável pela implantação da Secretaria de Segurança Pública em Parauapebas”, lembra Hipólito, dizendo entender também como segurança pública a preparação dos jovens e a disponibilidade do primeiro emprego para que ele fique menos vulnerável ao aliciamento feito por organizações criminosas.

Publicidade

Veja
Também