Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Copa Interbairros vem movimentando o Complexo Esportivo do Bairro Rio Verde

A tradicional Copa Interbairros de Futebol já começou e as partidas vêm movimentando os campos I e II do Complexo Esportivo do Bairro Rio Verde. Nesta sexta edição, 40 times estão na disputa pelo título do futebol de bairros, onde estão divididos em oito grupos com cinco equipes em cada. Os dois melhores de cada chave avançam para as oitavas de final da competição.

Além dos jogos no Complexo Esportivo, a primeira fase terá partidas no Estádio Castanheirão, na Palmares Sul. Segundo a coordenação da Copa Interbairros, a grande final do certame está marcada para o Estádio José Raimundo Roseno Araújo, o Rosenão, no Bairro Liberdade, o maior palco do futebol dentro do município.

A Copa Interbairros tem o apoio fundamental da Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), que no dia da abertura oficial da competição, entregou todo o material esportivo para cada equipe como os uniformes completos desenhados para cada agremiação contendo camisas, shorts, meiões, além de uma bola oficial para cada representante.

A continuação da primeira rodada e início da segunda segue neste final de semana, no sábado, 20, a partir das 16h, e no domingo, 21, a partir das 9h, com 10 jogos marcados para os campos I e II do Complexo Esportivo: Brasília x Cidade Jardim, Nova Esperança x Nova Vitória, Rio Verde x Jardim Planalto, Califórnia x Chácara do Sol, Liberdade x Nova Carajás, Alto Bonito x Amazônia, Nova Vida x Parque dos Carajás, Jardim Canadá x Panoramas, Popular x Cidade Nova e Dos Minérios x Nova Esperança.

“A primeira rodada foi muito positiva com muitos gols e jogadas bonitas, as equipes estão bem estruturas para fazer bons jogos. A segunda rodada promete ser emocionante pela expectativa dos atletas de jogar bem e conseguir bons resultados. Para uma boa sequência de jogos, tivemos a ideia de levar alguns para Palmares Sul, no Estádio Castanheirão, que é um local onde as pessoas amam futebol, temos uma data de encerramento, e se fez necessário fazer algumas partidas fora do Complexo Esportivo do Rio Verde”, afirma Dinho Marcos, coordenador de esporte da Semel.

Reportagem: Fábio Relvas

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
1
+1
1
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário