‘Coringa’ é morto a tiros no Bairro Nova Carajás

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Wanderson Cunha da Silva, o “Coringa”, de 22 anos de idade, natural de Paragominas-PA, foi assassinado a tiros durante a tarde do último sábado (21), nas unidades habitacionais populares do Bairro Nova Carajás, em Parauapebas.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, a vítima estaria no interior de sua residência quando uma pessoa teria chamado seu apelido, e ao abrir a porta do imóvel, foi surpreendida a tiros, não tendo chances defesa, caindo na calçada da casa. Em seguida, o autor do crime que estaria na companhia de outras pessoas, fugiu em um automóvel de cor verde.


 

Cápsulas de arma de fogo foram localizadas na cena do crime. Pela localidade prevalece a lei do silêncio, apesar do horário, o crime somente foi presenciado por moradores do imóvel.

O corpo de “Coringa” passou por uma perícia inicial no local e em seguida foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso segue sendo Investigado pela Divisão de Homicídios da 20ª Seccional de Polícia Civil em Parauapebas e até o fechamento desta reportagem ninguém havia sido preso.

veja também