Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Corolla roubado em Parauapebas é encontrado clonado em Imperatriz e assaltante é preso

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Recentemente o índice de roubos de veículos em Parauapebas tem crescido e preocupando populares, tendo em vista que os bandidos não escolhem dia, bairro e muito menos horário para praticas as ações criminosas.

Na semana passada, um casal teve um veículo Corolla de cor branca levado por bandidos em Parauapebas. Na oportunidade, os proprietários do veículo usaram as redes sociais para denunciar o roubo, afinal, tratava-se de um veículo de valor alto.


Polícia em ação

Policiais Militares prenderam na BR-010, um indivíduo identificado como Jairo Teixeira. De acordo com as autoridades policiais, o homem estava dirigindo o Corolla de cor branca e placas ORG-0008. Trata-se do veículo que tinha sido roubado no dia 22 de dezembro em Parauapebas. A polícia identificou que o Corolla tinha sido clonado com placa de outro veículo do mesmo modelo, com placas de Belém do Pará.

As vítimas do roubo reconheceram através de fotos que Jairo Teixeira foi o homem que praticou o roubo, em Parauapebas, no momento em que as vítimas chegavam na residência.

O acusado do crime foi apresentado no Plantão Central da Delegacia de Imperatriz-MA, sendo autuado em flagrante por receptação e alteração de veículo pelo delegado Jackson Farias.

Publicidade

Veja
Também