Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Corpo da paraense Lenilda Andrade é encontrado em Brumadinho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foi identificado na noite deste sábado, 2, o corpo da paraense Lenilda Cavalcante Andrade, de 36 anos. Ela trabalhava na Vale, em Brumadinho (MG), no setor administrativo como técnica de planejamento. De acordo com Vitor Andrade, filho da paraense, Lenilda estava no refeitório da empresa. Segundo ele, a mãe visualizou a última mensagem no WhatsApp às 11h40 (horário de Brasília).

Os pais dela estavam em Brumadinho desde o dia do acidente. “Só saio de Brumadinho com a minha filha”, disse o pai em entrevista ao Portal Roma News.


A família foi ao  Instituto Médico Legal de Belo Horizonte providenciar o traslado do corpo para Parauapebas, onde deve acontecer o funeral. O reconhecimento do corpo de Lenilda só foi possível através de exame de DNA. O pai dela coletou material na última quarta-feira, 30, para ajudar na identificação dos corpos que foram achados próximos ao refeitório da Vale.

Wesley Eduardo de Assis (foto), namorado da paraense, continua desaparecido. Ele era operador de máquinas, e trabalhava em uma empresa terceirizada, que prestava serviços para a Vale.

 

Publicidade

Veja
Também