Publicidade

Corpo de bebê recém-nascido é encontrado sem vida no Alto Bonito e mãe é presa

De acordo com informações chegadas à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, era por volta das 10h30 desta segunda-feira (29), quando investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas foram informados acerca de um bebê recém-nascido encontrado sem vida em um dos apartamentos do Residencial Alto Bonito.

A mãe da criança, identificada como G. S. N., informou aos policiais que dormia junto com o recém-nascido e outras duas crianças, porém, quando acordou pela manhã, observou que o bebê estava sem vida.


No local, vizinhos relataram aos investigadores que o casal identificado como G. S. N. e A. T. V. C. estaria consumindo bebidas alcoólicas durante a madrugada e que escutaram barulhos de brigas, quebradeiras e choro de criança.

Com a chegada dos policiais no Alto Bonito, eles constataram que o apartamento havia sido lavado, estando ainda com água espalhada pela parte interior, além de encontrar utensílios domésticos que provavelmente foram quebrados.

 

Os investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas acionaram os servidores do Instituto Renato Chaves para que a perícia fosse feita no corpo do bebê recém-nascido, tendo em vista que a criança apresentava manchas, possivelmente hematomas nas costas, coxa e pé.

A mãe da criança foi presa em flagrante e está à disposição da Justiça.

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Tags

Veja também

Fechar Menu