Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Corpo de borracheiro é encontrado em estado de decomposição na VS-10

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O borracheiro Evaldo Vinhote Maduro Júnior, de 30 anos de idade, natural de Oriximiná (PA) e que estava desaparecido desde a última quinta-feira (22), foi encontrado morto em adiantado estado de putrefação na estrada da VS-10, nas proximidades do viaduto da linha férrea do projeto S11D, em Parauapebas.

O achado macabro se deu no início da tarde da última segunda-feira (26).
A última vez em que a vítima foi vista, teria sido na noite em que desapareceu, quando de acordo com informações, estaria ingerindo bebida alcoólica na companhia de seu patrão de prenome Jorge.


Na bebedeira, ainda de acordo com as informações, patrão e empregado teriam discutido e os dois havia entrado em luta corporal, instante em que Jorge teria esfaqueado seu funcionário, desde então, a vítima havia sumido e Jorge, suposto autor do crime fechou a oficina e desapareceu.

 

De acordo com o delegado plantonista Fabrício Andrade, as investigações irão desvendar todos os mistérios do crime, porém, Jorge é suspeito de ser o autor da morte. A polícia acredita que a vítima tenha sido morta em outro local e desovada naquela localidade, na mesma noite da briga entres os dois.

Uma amiga da vítima procurou a delegacia para realizar ocorrência de reconhecimento do corpo.

Reportagem: Caetano Silva / Correspondente policial do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também