Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Corpo de homem é desovado dentro de poço em Serra Pelada

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Era por volta das 17h15 do último sábado (16), quando homens do Corpo de Bombeiros de Parauapebas foram acionados via Centro de Controle Operacional (CCO) sobre um corpo de um homem que teria sido encontrado sem vida no município de Curionópolis, nas proximidades do Distrito de Serra Pelada.

Em declarações prestadas ao Portal Pebinha de Açúcar, o soldado Sodré, do Corpo de Bombeiros, afirmou que uma guarnição composta por quatro militares se deslocou até ao local, e chegando por lá, observou que um homem que ainda não teve sua identidade revelada estava enrolado em uma rede dentro de um poço bastante largo e de aproximadamente 25 metros de profundidade.


“Chegamos ao local com a ajuda da Polícia Militar e observamos o corpo de um homem, que segundo informações estava por lá entre dois a três dias. Fizemos todo o procedimento de descida no poço, retiramos o corpo da vítima fatal e os servidores do Instituto Médico Legal (IML) fizeram a remoção até Parauapebas, onde o mesmo se encontra na geladeira para que familiares possam o identificar e posteriormente fazer o velório e enterro”, relatou Sodré.

 

Até a manhã desta segunda-feira (18), o corpo da vítima ainda não foi identificado e nenhum familiar se deslocou ao IML para buscar informações. Caso ninguém apareça até esta terça-feira (19), a vítima poderá ser enterrada como indigente.

Publicidade

Veja
Também