Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado dentro de um poço

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conforme informado pela família na 20ª Seccional de Polícia Civil, Edivaldo Sousa Nascimento desapareceu na tarde do última segunda-feira (7).
Porém, tão logo o comunicado chegou à polícia, o que normalmente deve ser feito 24 depois que a pessoa tenha sido vista pela última vez, as buscas iniciaram para encontra-lo. As últimas notícias davam conta de que ele estava em um Balneário na Palmares II, em Parauapebas.

Mas, de acordo com a Polícia, ele foi localizado dentro de um poço no Bairro Casas Populares II, na tarde de hoje, quarta-feira (9). De acordo com parecer prévio dos servidores públicos, ele deve ter se envolvido com alguém no balneário e foi levado para beber na residência onde cometeram contra ele o latrocínio tendo, inclusive, levado seu veículo, um GOL de cor prata que, até o momento do fechamento desta reportagem não tinha sido localizado.


Quanto o suspeito da autoria do latrocínio com ocultação de cadáver, o nome não foi divulgado pela polícia que segue as investigações.

Foto do homem que estava desaparecido

 

De acordo com uma testemunha que não iremos identificar. Ele viu o carro chegando no local com um condutor bem jovem, sem camisa e de boné, além de duas mulheres também bem jovens. “O carro passou a noite toda ali e depois vimos o carro sair. Tudo parecia normal e agora sabemos dessa notícia”, afirmou a testemunha, acrescentando não ter notado nada de estranho, dando a entender, no momento, que tratava-se de alguém que visitava algum parente.

A Polícia Civil segue as investigações para chegar ao autor do crime.

Publicidade

Veja
Também