Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Corpo de homem que se jogou no Rio Parauapebas será enterrado no Mato Grosso

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Familiares de um homem identificado como Francisco das Chagas do Nascimento, natural de Vitorino Freire, no Estado do Maranhão, que tinha 49 anos de idade, chegaram ao município de Parauapebas e irão levar o corpo da vítima de afogamento para ser velado e enterrado no Estado de Mato Grosso.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, era por volta das 16h00 de quinta-feira (31), quando as autoridades foram acionadas sobre um suposto caso de afogamento com vítima fatal que foi registrado numa área da Fazenda Goiás, na Palmares Sul, em Parauapebas.


De acordo com testemunhas, Francisco das Chagas, conhecido como “Chaguinha” teria pulado de uma canoa nas águas do Rio Parauapebas, onde ele prestava serviços na retirada de areia e outros materiais, porém, acabou afundando e morrendo.

Foto de documento da vítima fatal

 

O corpo de “Chaguinha” só foi encontrado pelos seus amigos cerca de 20 minutos após o ocorrido, porém, já sem vida. Segundo os colegas da vítima, ele estaria passando por problemas em seu casamento, vindo a consumir bastante bebida alcoólica.

Publicidade

Veja
Também