Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Corpo de Ivan Cardoso será velado em Belém e enterrado em Ananindeua

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O cantor infelizmente morreu em Parauapebas. A família do artista que residia no município divulgou uma nota, confira abaixo na íntegra:

“É com imenso pesar e tristeza que a família Cardoso comunica o falecimento do seu maior artista, Ivan Cardoso, músico e compositor paraense, conhecido no meio musical como Moleque Tinhoso. Sua morte inesperada nos deixou muito surpresos, mas esperamos que ele possa estar em um lugar melhor.


O falecimento ocorreu no município de Parauapebas onde estava residindo e o corpo está sendo trasladado para Belém, com previsão de chegada no final da tarde.

Agradecemos a todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Elas só mostram o quanto ele era querido por todos, com seu profissionalismo, alegria, companheirismo e talento musical. Devemos sempre lembrá-lo com alegria, gratidão e muita saudade.

Aos que desejarem prestar as últimas homenagens, comunicamos que o velório será realizado a partir das 19h de hoje (13/10), no Memorial Max Domini, localizado na Av. José Bonifácio, 1550 – Guamá, Belém – PA. E o sepultamento será realizado no dia 14/10, às 15h, no Cemitério Max Domini I, localizado na Rua Leopoldo Teixeira, 100 – Levilândia, Ananindeua/PA.

Agradecemos antecipadamente a presença de todos.
De sua esposa, seus filhos, seus irmãos, seus sobrinhos, seus amigos e demais familiares”.

Publicidade

Veja
Também