Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Corpo de “Maranhão Chaves” está sendo velado na Câmara de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A família do empresário e pioneiro de Parauapebas, José de Ribamar da Silva, conhecido como “Maranhão Chaves”, que morreu durante a manhã desta segunda-feira (16) em um acidente automobilístico, informou à imprensa que o velório já está sendo realizado nas dependências da Câmara Municipal de Parauapebas, no bairro Beira Rio.

Ainda de acordo com a família de “Maranhão Chaves”, o corpo será enterrado no Cemitério de Parauapebas, localizado na Rodovia Municipal Faruk Salmen, às 9h00 desta terça-feira (17).


O empresário era bastante conhecido em Parauapebas e região e a notícia de sua morte deixou a cidade com imenso clima de comoção.

Nota de pesar da Prefeitura de Parauapebas

“A Prefeitura de Parauapebas lamenta profundamente o falecimento do empresário José de Ribamar da Silva, popularmente conhecido por “Maranhão Chaves”, pioneiro desta cidade, pois ajudou a construir Parauapebas, vindo de família pobre do interior do Maranhão há 38 anos.
“Maranhão Chaves” faleceu na manhã desta segunda-feira (16), vítima de acidente automobilístico, caindo em um lago nas proximidades de Palmares II.
O velório será realizado a partir das 15 horas de hoje no Plenário da Câmara Municipal de Parauapebas, no Bairro Beira Rio 2, e o enterro às 9 horas da manhã de terça-feira (17).
Neste momento de tristeza e dor, o governo municipal se solidariza com a família e amigos do empresário e pede que Deus lhes dê forças para superar essa perda irreparável”.

Nota de pesar da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL)

“É com imenso pesar que a Câmara de Dirigentes Lojistas, (CDL), de Parauapebas, toma conhecimento da morte do empresário, José Ribamar da Silva, mais conhecido como Maranhão Chaves.
Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.
Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.
Toda a diretoria e colaboradores da CDL lamenta profundamente esta grande perca para o comércio local”.

Foto de “Maranhão Chaves”, ainda em vida

Publicidade

Veja
Também