Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Corpo de universitária será enterrado neste sábado em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O corpo da universitária Liria Lourhane Caetano de Souza chegou a Parauapebas por volta das 14 horas desta sexta-feira (20) e está sendo velado na residência da mãe dela Simônia Caetano Batista e do padrasto Nilton César Gomes Batista, localizada na estrada de acesso à Praça da Bíblia, no Morro das Comunicações.

Liria Lourhane, Simônia Caetano, Nilton César e uma filha do casal de sete anos de idade retornavam do Nordeste numa caminhonete Chevrolet modelo S10 pela BR 135 e sofreram acidente à altura da cidade de São Domingos do Maranhão, a 37 quilômetros da sede do município de Presidente Dutra, no Estado do Maranhão, para onde foram transferidos de helicópteros.


No acidente, a jovem universitária Liria Lourhane, 22 anos de idade, que cursava o nono período de Direito em Araguaína (TO), veio a óbito. A mãe e o padrasto da estudante sofreram ferimentos leves e a irmã sofreu ferimentos mais graves e ficou de ser submetida a uma cirurgia.

Simônia Caetano já se encontra em Parauapebas para acompanhar o sepultamento da filha, que ocorrerá às 9 horas deste sábado (21), e Nilton César ficou em Presidente Dutra, acompanhando o tratamento da filha menor de idade.

A Câmara Municipal de Parauapebas vem dando apoio ao procurador legislativo Nilton César Gomes Batista e demais familiares, e pede a Deus que restabeleça a saúde dos sobreviventes do acidente.

Publicidade

Veja
Também