Publicidade

Corpo do ex-presidente da UMESPA será velado no Bairro Betânia

Tradicionalmente, o término de um ano e a chegada de outro é motivo para muitas comemorações em todo o mundo, porém, uma notícia chegou como uma bomba nas mãos de familiares e de amigos do jovem servidor público Wallace Lima Rocha.

De acordo com informações chegadas à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, Wallace, que é ex-presidente da União Municipal dos Estudantes Secundaristas de Parauapebas (UMESPA), e que atualmente era servidor público do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (SAAEP), saiu do município no último sábado (30) para passar a festa de réveillon em Dom Eliseu (PA), porém, os planos foram interrompidos através de um grave acidente automobilístico que tirou a sua vida bem próximo do destino final da viagem.


De acordo com populares, o carro em que Wallace estava, o condutor acabou perdendo o controle da direção e o veículo veio a capotar violentamente, sendo que a vítima fatal não teve nenhuma chance de reação e morreu instantaneamente com o baque.
Outras três pessoas também estavam no veículo, porém, felizmente, não correm risco de morte.

 

O velório do corpo de Wallace Lima, que tinha 31 anos de idade e era bastante querido no meio estudantil, principalmente por suas lutas, inclusive pela criação do Estado de Carajás, será na Rua Pio 12, número 402, no Bairro Betânia, em Parauapebas.
O sepultamento deve ser realizado amanhã (1) no Cemitério Municipal Jardim da Saudade, localizado na Rodovia Municipal Faruk Salmen.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Pebinha de Açúcar Comunicação e Marketing
LTDA-ME – CNPJ: 05.200.883.0001-05
Parauapebas – Pará – Brasil
(94) 99121-9293 (whatsapp) | (94) 98134-2558

Acompanhe o Pebinha nas redes sociais

Copyright © Pebinha de Açúcar – 2018. Todos os Direitos Reservados.

Fechar Menu