Publicidade

Corpo do ex-presidente da UMESPA será velado no Bairro Betânia

Tradicionalmente, o término de um ano e a chegada de outro é motivo para muitas comemorações em todo o mundo, porém, uma notícia chegou como uma bomba nas mãos de familiares e de amigos do jovem servidor público Wallace Lima Rocha.

De acordo com informações chegadas à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, Wallace, que é ex-presidente da União Municipal dos Estudantes Secundaristas de Parauapebas (UMESPA), e que atualmente era servidor público do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (SAAEP), saiu do município no último sábado (30) para passar a festa de réveillon em Dom Eliseu (PA), porém, os planos foram interrompidos através de um grave acidente automobilístico que tirou a sua vida bem próximo do destino final da viagem.


De acordo com populares, o carro em que Wallace estava, o condutor acabou perdendo o controle da direção e o veículo veio a capotar violentamente, sendo que a vítima fatal não teve nenhuma chance de reação e morreu instantaneamente com o baque.
Outras três pessoas também estavam no veículo, porém, felizmente, não correm risco de morte.

 

O velório do corpo de Wallace Lima, que tinha 31 anos de idade e era bastante querido no meio estudantil, principalmente por suas lutas, inclusive pela criação do Estado de Carajás, será na Rua Pio 12, número 402, no Bairro Betânia, em Parauapebas.
O sepultamento deve ser realizado amanhã (1) no Cemitério Municipal Jardim da Saudade, localizado na Rodovia Municipal Faruk Salmen.

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Tags

Veja também

Fechar Menu