Pesquisar
Close this search box.

Corpo em decomposição é encontrado às margens de vicinal em Curionópolis

Vítima ainda não identificada foi localizada por funcionário de fazenda; Polícia Civil e IML investigam o caso

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã desta segunda-feira (17) na vicinal da Fazenda do Zé Humberto, na zona rural de Curionópolis. A descoberta mobilizou equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações repassadas pela PM, um funcionário da fazenda, entrou em contato com policiais após localizar o cadáver próximo à beira da estrada, em meio a uma área de plantação de soja. O relato chegou ao 2º sargento Matias, que imediatamente organizou o deslocamento da guarnição ao local.

A equipe seguiu até a sede da fazenda, onde o funcionário recebeu os policiais e os conduziu até o ponto exato onde o corpo estava. No local, foi confirmado que se tratava de um indivíduo não identificado, já em estado cadavérico.

Diante da situação, foram acionadas a Polícia Civil de Curionópolis e o IML, que enviaram suas equipes para realização dos procedimentos legais. Investigadores e peritos criminais fizeram os levantamentos preliminares e providenciaram a remoção do corpo às 12h42.

A área permaneceu isolada pela Polícia Militar durante todo o trabalho pericial.

Até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima, a causa da morte ou há quanto tempo o corpo estava no local. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Leia mais

Deixe seu comentário