Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Corpo em decomposição é encontrado na região do Parque Verde

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foi na estrada de acesso ao Balneário do Dudu que um corpo foi encontrado em decomposição na manhã desta terça-feira (22). De acordo com a Polícia Civil, a informação foi trazida ao Centro de Controle Operacional (CCO) por um trabalhador daquela área e repassada para os agentes de segurança que foram averiguar o caso.

O corpo estava com as mãos amarradas para trás e com marcas de possíveis tiros na cabeça. A dificuldade encontrada na identificação foi porque, além de já estar em estado de decomposição, foi o fato de não ter sido encontrado nenhum documento da vítima.


Marcos Andrade da Silva, foi o tratorista que encontrou o corpo enquanto fazia abertura na margem da estrada e apenas avisou a um transeunte.

De acordo com Marcos, ele apenas avisou e continuou a fazer seu trabalho não tendo maiores detalhes a serem contados.

Daniel Monteiro Morais da Silva, presidente da Associação de Moradores da Região Parque Verde, local onde foi encontrado o corpo, foi feita chamada no grupo de aplicativo de mensagens instantâneas e não foi dado o desaparecimento de nenhuma pessoa; o que leva a crer que o achado macrabo trata-se de pessoa levada de outro lugar para desovar naquele local.

Agora, a Polícia Civil pede às pessoas que tenham um amigo ou familiar desaparecido que procurem o Instituto Médico Legal em Parauapebas, para fazer o reconhecimento do corpo.

Publicidade

Veja
Também