Corpo encontrado com cabeça decepada em Parauapebas é de jovem de 26 anos de idade

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foi identificado como sendo de José Roberto Silva Pinheiro, 26 anos, o corpo encontrado no último sábado (9) em uma área de mata no Bairro São Lucas II, em Parauapebas.

Na ocasião, o cadáver foi achado por uma equipe da PM, lá o corpo estava decapitado e com o tórax aberto, ferimento possivelmente causado por facão.


O corpo só foi identificado na manhã desta segunda-feira (11) após familiares verem postagens em veículos de comunicação referentes ao caso. A esposa da vítima compareceu na delegacia no domingo (10), entretanto, somente nesta segunda-feira foi realizada a identificação oficial no Instituto Médico Legal (IML).

Ouvida pela reportagem do Portal Pebinha de Açúcar, a viúva de José Roberto, Elen Jane, afirmou que ele era uma pessoa de boa índole, uma vez que não teria inimizades e era ótimo companheiro, sendo que por onde andava, estaria em sua companhia. Segundo ela, José Roberto saiu na sexta-feira (8) para trabalhar em um depósito na VS-10, e quando deu 18h00 ele teria avisado que já estava indo para casa, entretanto, não chegou. Ela afirmou ainda que em seu conhecimento, ele não usava drogas, apenas bebia controlado.

José Roberto estaria em sua motocicleta Honda Pop 110, preta, que não foi encontrada pelas autoridades, bem como seu aparelho celular.

veja também