Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Corpo encontrado em Parauapebas é de motorista de aplicativo que estava desaparecido

Na noite da última sexta-feira (1), investigadores da Divisão de Homicídios da Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas foram informados sobre o achado de um corpo em avançado estado de decomposição que foi encontrado na estrada de acesso a Vila Cedere I, na “Capital do Minério”.

Segundo informações, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e esteve no local, onde constatou que o corpo estaria jogado em uma área de mata de difícil acesso. Investigadores da Polícia Civil realizaram os procedimentos cabíveis, colhendo informações com moradores da localidade e o corpo que até então não havia sido identificado foi recolhido por funcionários do Instituto Médico Legal (IML).

Corpo foi identificado neste domingo

A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar teve acesso com exclusividade ao laudo do IML que constatou que o corpo encontrado é de Wyllyan Marques da Silva, que tinha 32 anos de idade e era natural de Jacundá-PA. Ele era motorista de aplicativo e estava desaparecido. Como foi noticiado AQUI, o carro de Wyllyan foi encontrado completamente incendiado e familiares comunicaram às autoridades policiais o seu desaparecimento.

Neste momento de tristeza e dor, a equipe do Portal Pebinha de Açúcar pede a Deus que conforte os corações de amigos e familiares da vítima.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário