Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Corpo encontrado esquartejado em Parauapebas pode ser de jovem desaparecida

Na manhã desta quarta-feira (18), moradores de um chácara localizada nas imediações da Estrada de Acesso ao Salobo, em Parauapebas, encontraram um corpo com sinais de esquartejamento em avançado estado de decomposição.

Investigadores da Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas estiveram no local e constataram que o cadáver estava com partes do corpo separadas em lugares diferentes. Os agentes identificaram ainda que a vítima possuía diversas tatuagens, o que pode facilitar na identificação.

A Polícia Civil local está investigando o caso e aguarda os resultados de exames do Instituto Médico Legal (IML) para confirmar se o corpo pertence à jovem Valéria Dias Lima, desaparecida desde o dia 3 de outubro.

Valéria Dias Lima havia sido reportada como desaparecida por sua família há duas semanas. Desde então, a investigação do desaparecimento estava em andamento, com as autoridades seguindo várias pistas para encontrar a jovem.

Os policiais também investigam se a possível morte de Valéria tem ligação com o desaparecimento de um adolescente de 15 anos de idade, visto pela última vez com ela no dia 30/09, no Bairro Altamira.

Reportagem: Márcio Alves  |  Portal Pebinha de Açúcar

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário