Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Corpo não identificado é encontrado nas proximidades do Lixão de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Ainda não foi identificado o corpo de um homem, encontrado por populares na manhã desta segunda-feira (24), em uma área de matagal às margens da estrada de acesso ao Lixão Municipal de Parauapebas.

O cadáver que já estava rígido, havia sinal de ferimento a faca e de acordo com o investigador Odorico Almeida, o “Rambo”, a vítima pode ter sido assassinada em outro local e depois jogada naquela localidade. ”Tem pouco sangue no local onde o corpo foi encontrado, tudo indica que a vítima foi morta em outro lugar e trazida para cá”, relatou o policial, acrescentando que perto do corpo também havia um lençol com marcas de sangue que pode ter sido usado para enrolar a vítima.


Após levantamento de praxe realizado pelos investigadores Odorico Almeida e Priscila Negrão, os restos mortais do homem de 1.70 de altura, cor morena, cabelo carapinha e de aproximadamente 20 a 25 anos de idade, foram encaminhados pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e o corpo se encontra aguardando a identificação e posteriormente a chegada de familiares.

A Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas colocou o número (94) 99107-0262 à disposição da população e pede que a sociedade auxilie a desvendar os crimes de homicídios no município.

Reportagem: Caetano Silva – Freelancer

Publicidade

Veja
Também