Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Corpos de dois homens são encontrados com cortes nos pescoços e mãos amarradas em Parauapebas

Homens da Polícia Militar foram acionados por volta das 16h00 deste domingo (30) através do Centro de Comando Operacional (CCO) para apurar a informação de que os corpos de dois homens teriam sido encontrados sem vida em uma área que fica aos fundos de um shopping em Parauapebas.

A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, obteve mais informações ao conversar com exclusividade com o Sargento PM Assis.

De acordo com as declarações do militar, a informação é que estava havendo uma trilha nas proximidades de onde os corpos foram encontrados sem vida em um barracão numa área que fica aos fundos do shopping que fica na PA-275. “Estava havendo uma trilha e um rapaz acabou errando o caminho e se deparou de frente com os dois cadáveres e posteriormente informou o fato para um homem que trabalha em um galpão. Fizemos as primeiras ações, identificamos as mortes e logo em seguida informamos o fato para a Polícia Civil e ao Instituto Médico Legal (IML) para que a remoção dos corpos fosse feita”, relatou o policial militar ao Portal Pebinha de Açúcar.

 

Sem identificação

Ainda de acordo com as informações repassadas pelo Sargento Assis, por mais que os corpos tivessem sido encontrados sem vida e sem nenhum documento de identificação, a informação inicial é que os dois são conhecidos da polícia e residiam numa invasão localizada no Bairro Nova Carajás, em Parauapebas.

Causas mortais

Só a perícia irá confirmar as causas da morte dos dois homens, porém, de acordo com os primeiros levantamentos feitos pela Guarnição do Sargento Assis e Soldado Edvar, eles teriam sido levados com vida e amarrados  até o local do crime e posteriormente foram mortos com golpes de faca. Ambos os corpos estavam com grandes cortes na região do pescoço.

Nossa equipe de reportagens continua apurando o caso e dentro de qualquer momento traz mais informações atualizadas.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário