Publicidade

Corpos de dois homens são encontrados com cortes nos pescoços e mãos amarradas em Parauapebas

Homens da Polícia Militar foram acionados por volta das 16h00 deste domingo (30) através do Centro de Comando Operacional (CCO) para apurar a informação de que os corpos de dois homens teriam sido encontrados sem vida em uma área que fica aos fundos de um shopping em Parauapebas.

A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, obteve mais informações ao conversar com exclusividade com o Sargento PM Assis.


De acordo com as declarações do militar, a informação é que estava havendo uma trilha nas proximidades de onde os corpos foram encontrados sem vida em um barracão numa área que fica aos fundos do shopping que fica na PA-275. “Estava havendo uma trilha e um rapaz acabou errando o caminho e se deparou de frente com os dois cadáveres e posteriormente informou o fato para um homem que trabalha em um galpão. Fizemos as primeiras ações, identificamos as mortes e logo em seguida informamos o fato para a Polícia Civil e ao Instituto Médico Legal (IML) para que a remoção dos corpos fosse feita”, relatou o policial militar ao Portal Pebinha de Açúcar.

 

Sem identificação

Ainda de acordo com as informações repassadas pelo Sargento Assis, por mais que os corpos tivessem sido encontrados sem vida e sem nenhum documento de identificação, a informação inicial é que os dois são conhecidos da polícia e residiam numa invasão localizada no Bairro Nova Carajás, em Parauapebas.

Causas mortais

Só a perícia irá confirmar as causas da morte dos dois homens, porém, de acordo com os primeiros levantamentos feitos pela Guarnição do Sargento Assis e Soldado Edvar, eles teriam sido levados com vida e amarrados  até o local do crime e posteriormente foram mortos com golpes de faca. Ambos os corpos estavam com grandes cortes na região do pescoço.

Nossa equipe de reportagens continua apurando o caso e dentro de qualquer momento traz mais informações atualizadas.

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Tags

Veja também

Fechar Menu