Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Corredores se preparam para Circuito da OAB etapa Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Pará) há seis anos realiza o Circuito de Corrida com o objetivo de aproximar da comunidade. O circuito acontece em seis municípios: Marabá, Belém, Santarém, Paragominas, Parauapebas e Castanhal. A capital do minério foi incluída no ano passado, e logo na estreia, já registrou uma participação expressiva, foram 350 atletas participantes, mais até que na própria capital, Belém.

Para Jorge Nelson, advogado e secretário adjunto da OAB subseção Parauapebas, isso mostra que no município muitas pessoas são adeptas ao esporte e acredita que este ano não será diferente. E ele ainda fala sobre a novidade em relação ao percurso para este ano.


“Por uma questão de melhor segurança, o fluxo no trânsito nós trouxemos a corrida para o bairro Nova Carajás. E como será a primeira vez que ocorrerá uma corrida aqui no lago estamos promovendo treinos oficiais para que as pessoas possam conhecer o circuito, se inteirar do percurso e fazer uma boa prova”, detalha Jorge.

Na manhã do último domingo, 15, foi realizado um dos treinos oficiais na região do lago. Os participantes buscam dominar o percurso que tem sete quilômetros e exigirá bom preparo dos atletas.

A professora Gardenha Vasconcelos, já garantiu sua inscrição e está se preparando para fazer uma boa prova. “O percurso é bom, um pouco pesado, mas se preparando dá pra cumpri num tempo bem bacana”, conta animada a professora.

 

As inscrições já estão em andamento e já há confirmação de participação de atletas de outros estados, inclusive do Rio de Janeiro. Para se inscrever o interessado pode ir até a sede da OAB, em Parauapebas, localizada na Rua D, S/N, bairro Cidade Nova. Ou também, pelo site: https://www.centraldacorrida.com.br.

O circuito de corrida da OAB etapa Parauapebas será realizado no dia 05 de novembro, com largada prevista às seis horas da manhã.

Reportagem: Anne Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também