CORRIDA DA MORTE: Taxista é executado com 7 tiros dentro do carro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O taxista Juscelino Jesus Gomes, 63 anos, foi executado com sete tiros após sair para realizar uma “corrida” de táxi na noite do último domingo, 8, em Xinguara, região sul do Estado. O crime ocorreu na rodovia BR-155, numa área fora dos limites do perímetro urbano, no sentido Sapucaia. Conforme a Polícia Militar, os assassinos não levaram nenhum pertence da vítima, descartando a hipótese de latrocínio, roubou seguido de morte, ou vice-versa.

Segundo informou a Polícia Civil, por volta das 21 horas de domingo, o taxista foi surpreendido com vários disparos de arma de fogo efetuados em sua direção, sendo que pelo menos sete projéteis acertaram a vítima. O automóvel ficou visivelmente perfurado de balas. Segundo informações, além da vítima, haveria um casal no interior do veículo, que seria o alvo dos atiradores, versão não confirmada, porém também não descartada pelas autoridades policiais.


O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que recolheu o aparelho celular da vítima para realização de perícia, como procedimento investigativo. “As investigações já iniciaram. Estamos fazendo levantamentos, mas ainda não temos informações precisas sobre os possíveis motivos que levaram ao assassinato da vítima e os suspeitos”, informou o delegado José Orimaldo, titular da Delegacia de Polícia Civil de Xinguara.

veja também