Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Coutinho desmente boatos e afirma: “Fui eleito para ser vereador e não secretário de governo”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

José das Dores Couto, o “Coutinho” (PMDB), em sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Parauapebas nesta terça-feira (28), refutou e esclareceu para o público alguns comentários que circulam em redes sociais em torno de seu nome, um deles é que o vereador teria sido convidado pelo prefeito Darci Lermen (PMDB) para compor o quadro de secretários da Prefeitura de Parauapebas, abrindo assim, mão de seu mandato de vereador.

Segundo Coutinho, esta conversa não aconteceu. “Fui eleito para ser vereador e legislar em prol de Parauapebas, apesar de ter experiência vasta nas esferas de governo, essa não seria minha prioridade”, disse.


Para José das Dores Couto, sua expectativa está voltada para o incentivo de geração de empregos para o povo de Parauapebas. “A máquina pública não foi criada para meio empregatício, e sim para funcionar de forma plena. Estou como qualquer um de meus colegas vereadores, como o povo de Parauapebas esperando as oportunidades que serão criadas para o desenvolvimento mútuo de nossa cidade. As oportunidades têm que se cumprir, mas até o momento estamos no aguardo e como líder de governo, estou pronto para dizer como são e como serão estas oportunidades”, enfatizou Coutinho.

Publicidade

Veja
Também