Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

COVID-19: Campanha prevenção é realizada nos transportes públicos de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Além da distribuição de frascos de álcool gel para os trabalhadores de transporte público no município, a Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão (Semsi), realiza também a entrega de adesivos educativos com as medidas de prevenção contra o novo coronavírus.

São dois mil adesivos afixados nos veículos, sendo mil para táxis, vans e micro-ônibus e mil para mototáxis. “As ações têm o objetivo de informar tanto os condutores quanto os usuários de transporte público sobre as medidas sanitárias, para que não haja a proliferação do novo coronavírus no município”, explica o gestor da Semsi, Denis Assunção.


O presidente da Cooperativa de Prestação de Serviços de Táxi, Vans e Locação de Veículos de Parauapebas (Cootavip) parabeniza a ação. “Nós agradecemos a Semsi pelo álcool gel e os adesivos de conscientização. Muito obrigado”, comenta José Ribamar dos Reis.

Para situações de descumprimento das medidas preventivas, o cidadão pode informar o Centro de Controle Operacional (CCO), ligando para o número (94) 99278-0431.

 

Publicidade

Veja
Também